Holly - Holográfico da Sancion Angel

16
Paaaare tuuudo...
sim.. esse esmalte é assim!

O lindíssimo Holly da Coleção dos Holográficos da Sancion Angel é tuuudooo.
Um brilhooooo incomparável, seja de dia ou a noite ele chama muita atenção!
Vamos as fotos:
Foto no Sol

Olhem o  efeito Holográfico!

 Ele é PERFEITO!



 Foto com Flash

Detalhe que ele não é carrasquento...
quando vc passa a mão nele (depois de seco é lógico) ele é lisinho como os esmaltes normais.

Uma ótima sugestão pras festas de fim de ano..
Com certesa não vai faltar gente perguntando e elogiando esse belíssimo em suas unhas.



Gostaram do meu escolhido?

Contem-me tuuudo =)

16 esmaltadas comentaram :

Carla disse... [Responder Comentário]

Ele é meu preferido dos holos da Sancion!!! Foi o primeiro que usei e toda hora dá vontade usar de novo!!!
No Ano Novo vou usar no pé!!!!! =D
Bjkas, querida!!!!

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

eu fiko tao em duvida se compro ou nao esses esmaltes axo tao lindo nos outros mnais nao sei se vai gostar em mim, THA kd vc ta faltando vc para eu postar, tu nao foje da responsabilidade não pq vc tb é culpada pela viciada que sou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjos minha linda!!!

Juliana disse... [Responder Comentário]

Ahazando heinn!!
Muito lindo, eu querooo :D

:*

Caline disse... [Responder Comentário]

Eh lindo Thalita amei e apaixonei pelo vidrinho do esmalte,kkkkkk!òtima #dica.

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

Essa coleção tem cores lindíssimas!!

beijão
http://febredeesmalte.blogspot.com

Mari disse... [Responder Comentário]

Esse eu não tenho... mas quando comprei os outros dessa coleção, esperava mais do efeito holográfico dele, tenho que confessar.

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

Cris disse... [Responder Comentário]

Ele é bem bonitinho, mas não acho tãão holográfico assim!

Obrigada pela visita!

beijos

[nossaspinceladas.blogspot.com]

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

Assim parece memso que é caraquente ahuaha deve ser pq é grosso ai fica muita pasta ai fica assim riscado
mais é bem bonitoo
parece com o holo misterioso ahauahua

nossaspinceladas.blogspot.com

Jennifer Cristine disse... [Responder Comentário]

Muuito lindo! não tenho nenhum holográfico ''/

http://pintandooaunha.blogspot.com/

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Ui... muito chique ele hein!!
Amei,mais que perfeito.

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Heloisa disse... [Responder Comentário]

Lindão...
ótima dica para o reveillon!
adorei!
=*

Momô disse... [Responder Comentário]

esse é um dos meus favoritos junto com o ariel, que tb é lindo!!!!
bjus

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Lindão Tha! Dá um trabalho para fotografar né? Mas vale a pena olha que resultado lindo.

http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

Livia - De olho nas tendências disse... [Responder Comentário]

Oi, Tha!

A cor é realmente linda. Bom para usar no ano novo.

Bjs
www.deolhonastendencias.com

Mari disse... [Responder Comentário]

Tha,sou apaixonada pelo holly!
Não fico sem...hehehehehej
Ele será o meu esmaltinho do réveillon com certeza!
Bjos
Mari
http://esmaltesdama.blogspot.com

Renata Rocha disse... [Responder Comentário]

Showww

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)