Hoje vai ter uma Festa com Gelatina "Holográfico"!

24
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como tudo passou tão rápido e o 12 de janeiro chegooou!
Pra quem não sabe hoje é meu aniversário de 20 e poucos anos!
E não poderia deixar de compartilhar com vocês uma data tão especial né?


Bom, hoje claaro que merecia um esmalte especial, por isso desde segunda eu lancei no twitter uma "enquete" e ontem fiz um post especial pra vocês me ajudarem na escolha do Esmalte do Niver!
Foram 7 esmaltes e o mais votado foi o Gelatina da Hits!




Lembro que no dia que comprei ele, comparei com o Violeta da Colorama e achei igualzinho, comprei ele pq acho esse vidrinho achatado a coisa mais fofa.
Aí um dia desses a Pri do Duas Camadas postou uma foto do gelatina dela, que virou rosa.
Na segunda quando separei os vidrinhos pra escolha, notei que ele tava meio rosado, mas achei que era pq estava perto dos outros... essas cores endoidam a gente né?
Mas hoje ao esmaltar, vi que ele mudou mesmo a cor desde o dia que comprei.
Eu comprei por ele ser roxiiinho... e não era essa cor rosada, eu lembro beeeem!
Mas enfim, esmaltei ele e pelo menos não deu trabalho.
Super fácil de passar, se tiver jeito até com 1 camada ele fica bom.
Eu passei 2, não deu trabalho pra limpar e brilha moooooooito!


Maaas... tem surpresiinha pra vocês.
Andei fuçando na net e achei uma coisinha bem legaaaal e muuuito útil.


Vou mostrar pra vocês como eu "modifiquei" meu gelatina..






Hã? mas desde quandooo o gelatina é Holográfico?
Aí que estááááá... fiz uma misturada aqui e consegui um Top Coat Holográfico!
Isso mesmo, as empresas demoraram e a galera botou a mão na massa, ou no esmalte e "criou" essa belezura!


Metade da mão "normal" e metade Holográfica!




Aí está: Gelatina Holográfico!




E aí gostaram da surpresa?


Caaalma que vou fazer um post especial ensinando como transormar qualquer esmalte em Holográfico sem modificar sua cor natural!




Bom amores... mais uma vez obrigada pelo carinho!!


Espero que aprovem a escolha e tenham gostado da surpresa!
Beijo Beijooooooo


e comentem!

24 esmaltadas comentaram :

Andressa disse... [Responder Comentário]

Tha....Parabéns pra vc,muitas felicidades.E o esmalte que eu escolhi ganhou!!!!Eba...
E não demora pra ensinar esse holografico hein..
bjus flor
http://andressacastanheira.blogspot.com/

Carla disse... [Responder Comentário]

Ficou muito lindo! E passa logo essa receitinha mágica!!!!
Tudo de ótimo, flor!!!
=***

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii PARABENSSSS DE NOVO MINHA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA me diz como c conseguiu isso gastei 45 reais para um q transforma todos os esmaltes em holo adorei.

Lilith (Paloma) disse... [Responder Comentário]

Parabéns a nós, hoje tbm é meu niver, hahahaha, divas capricornianas!!!! hehehe

Ficou lindo!!!! E estou ansiosa pra saber o que vc passou em cima do gelatina, hehehe

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

O Gelatinah é uma gracinha, flor!!
A únca receita q conheço bem, é meio carinha rsss
mas transforma qq esmalte em holo...

quero esse post pra ontem, ok?! auhiuahiha

beijos
verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

mari m. disse... [Responder Comentário]

poooxa, que legal! *-*
fiquei curiosa pra saber como faz esse top coat holográfico, *---------------*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Débora Carvalho disse... [Responder Comentário]

Bem bacana a idéia de transformar em holografico sem modificar a cor :) Adorei...
Pena que as cameras nunca captam os brilhinhos direito ne?
Comigo é a mesma coisa --' .

Happy B-day!

Beijinhos

esmaltesereflexoes.blogspot.com

Momô disse... [Responder Comentário]

eeehhhh parabéns!!!
realmente o gelatina é lindo!!!
bjus

Sabrina disse... [Responder Comentário]

Parabéns, feliz aniversário...
Estou louca de curiosa para a receitinha holográfica... beijos
sabrinavaz21.blogspot.com

Esmaltha disse... [Responder Comentário]

Que linda a Gelatina!!
Menina, ficou super fofo esse efeito holo rsrs
Conta depois como você fez, hein? ^^

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder Comentário]

Parabéns duplo, pelo niver e pelo bom gosto, esse esmalte da Hit's marca presença mesmo.
Vim conhecer seu blog e já estou seguindo aqui e no twitter.
Bjos
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Wanessa Kelly disse... [Responder Comentário]

Parabéns!!

Coisa gostosa encontrar uma Alagoana doida por esmaltes assim como eu!!
Me visita florrrrr pra gente trocar informações!!

Besitos

http://esmaltesdadoce.blogspot.com

http://esmaltesdadoce.blogspot.com

Juliana disse... [Responder Comentário]

Ahh Ficou lindoooo!
Que seu dia seja lindooo :)

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Olá!

Parábens e o esmlate ficou lindo, super delicado e depois eu volto para ver o post sobre o holografico hein!!
Bjus

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Mari disse... [Responder Comentário]

Querida desejo TUDO de melhor pra vc viu!
Qto ao esmalte eu ADOREI e quero muito essa receitinha viu.
O meu gelatina tb está rosa e eu nem cheguei a usá-lo roxinho!!!
Fez uma ótima escolha viu.
Beijinhos
Mari
http://esmaltesdama.blogspot.com

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Mais uma que tem o esmalte mutante! kkkkk
Apesar de ter mudado ele ficou muito lindo em você...
E esse top coat holo deixou ainda mais fofo!


Beijos e Feliz Aniversário!
www.unhasdebispo.com

Tailaina Godoi disse... [Responder Comentário]

o meu gelatina é diferente! rsss
mas adorei o holo =)))

ahh, tá rolando promo lá no blog...
dois esmaltes flocados + DVD + alicate

http://semdesperdicio.blogspot.com

kiiisses!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei a escolha do esmalte de aniver!
E ainda teremos a surpresa de uma misturinha holo!! É muito luxo! Estou meeeega curiosa esperando receitinha! ;D

Te desejo um *Feliz*Aniversário*
Que teus desejos sejam sempre atendidos! Pois tu és uma guria tudo querida!

Beijos carinhosos

Fabi disse... [Responder Comentário]

Lindíssimo!

Agora vc vai ensinar a gente a fazer esse top coat holo???? Heeein?

E, mesmo que atrasado, feliz aniversário, parabéns e que Deus te abençoe!


Bjks.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Kelly disse... [Responder Comentário]

Oi Tha, parabéns!!!! Felicidades, tudo de lindo e melhor pra vc!

Adorei as unhas e to super curiosa pra saber + dessa novidade holografica.

Deus abençoe!!!!

Grande beijo...

Josy Santos disse... [Responder Comentário]

Ficou lindoooooo....Rosinha, cor de mocinha..rss..Arrasou..rss.
Feliz Aniversário linda, muita saúde e sucesso em sua vida.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Ahh ele eh lindooo
ficou mais ainda na unhaaaa

Parabéns para vc =)
tudo de melhor q há no mundooooo

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Eu vi tbm o top coat holo, vou experimentar!! ficou lindo com o gelatina
Beijinhus

Beozita disse... [Responder Comentário]

Fiquei super triste, descobri ontem que o meu ficou rosa tbm. Amava aquele roxinho!
Ontem mesmo usei ele pra fazer uma misturinha roxa parecida com o antigo gelatinha, ficou lindo! Maas hoje ja apareceu um problema, as minhas unhas esmaltadas com a misturinha começaram a ficar rosa tbm!
Absurdo! Vou tentar comprar outro =(

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)