Unha Esponjada

17
Oláá... 
bom meninas, hoje dei uma pequena graande pulada na fila
tanto dos posts quanto dos esmaltes.


Tenho váários lindinhos sem usar, mas infelizmente (felizmente) continuo a comprar.
Essa semana fui ao centro resolver uns babados e achei 2 esmaltinhos da Elke, o Pistache e o Cielo.
Ambos são liiindos então comprei sem dó!


Esmaltei o Cielo... que é um azul super liiiiiindo, que cobriu com 2 camadas.
Tá eu ia ficar só com ele...
mas lembrei do meu Holo liiiindo da Sancion Angel, o Holly e tive uma idéia:
Dar umas esponjadas dele por cima do Cielo.
Vamos ver como ficou?

Dupla dinâmica hahaha










Assim, ficou parecendo mais uma francesinha né?
rsrsrs mais eu ameiii o efeito, e ao vivo é muito mais liindo!




Bem de pertinho...




Mais uma




Agora vamos a técnica:
- Esmaltar com a cor que preferir
- Quando o esmalte tiver BEM SECO você pega uma esponja de lavar pratos LIMPA E NOVA e pincela com a cor que achar melhor
- Da umas batidas de leve na unha, de preferência só bater 1 vez em cada lugar pra não ficar como a minha, quase completa.




E aí meninas gostaram?
Podem variar nas cores...
e se quiserem mandar fotos do resultado eu publico aqui no blog
=***

17 esmaltadas comentaram :

Andressa disse... [Responder Comentário]

Ai Tha
Eu tô na onda das esponjas...é muito fácil e dá um super efeito...
bjus
http://andressacastanheira.blogspot.com/

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder Comentário]

Ah o cielo é liindo, chega deu audade dos meus esmaltes da elke!
na minha unha uma camada ja tinha ficado otimo, da primeira vez que usei!

Beeijos :**
http://bellyfcherry.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Ficou lindooo
imagina preto com esse prata na ponta?!
valeu pela dica vou tentar fazer!

Ficou perfeitinhooo

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem Sorteio lá!!!

Mari disse... [Responder Comentário]

Tha lindo o efeito do Holly no Cielo.
Eu Tb comprei o pistache esses dias e é liiindo!
Agora eu quero esse Cielo Tb.
Vc Ja tentou fazer esse efeito esponja com aqueles acessórios repassar sombra? Parecem esponjinhas #ficaadica hehehehehe
Adorei viu!
Vou tentar com o pistache e o Holo Ariel.
Beijooooo
Te adoro
Mari
http://esmaltesdama.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

THAA AINDA NAO FIZ ESSA TECNICA NÃO MAIS TO LOUKA PARA TENTAR USAR. FIKOUUU LINDO DE MAIS.

Amanda Ramos disse... [Responder Comentário]

Que diferente!! Adoro novidades assim!
Bjo

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Esponjado é bem legal, mas acho que combinaria esse azulzinho com um rosa, sei lá pink, com esse meio prateado gostei muito não!!


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Se eu falar que nunca ouvi falar dessa técnica da esponjinha vc acredita? Oo

@tantofazcaah

Beijos

Carla disse... [Responder Comentário]

Ficou tão fofo!!!!
Parece uma francesinha mesmo!!! E a combinação, show! Amei!
=****

Papo de Esmaltes disse... [Responder Comentário]

ah, que lindo o cieeeeeeeelo
Eu namorava bastante esse esmalte Huahauaha !
gosteei tantoo do efeito que vou tentar fazer aqui, sou desastreeee pra fazer naailart '

que lindo aqui, bjosmil
*-*

http://papodeesmaltes.blogspot.com/

Anne R. disse... [Responder Comentário]

Nossa, adorei o blogger !!! Parabéns.

Entra lá... tvemoda.blogspot.com

Lilith (Paloma) disse... [Responder Comentário]

Realmente ficou parecendo uma francesinha, hehehe

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

bem original sua idéia, mesmo o esponjadinho já ser nosso conhecido... mas vc deu uma inovada. É a 1ª vez q vejo um esponjado com holo... ficou fofoooo...

beijão
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

Tha realmente parece uma francesinha ..mais ficou lindo azul e prata é tudoooo ahauahauha

bjos

nossaspinceladas.blogspot.com/

Rebeca disse... [Responder Comentário]

São mesmo! Lindos! E vc fez uma ótima combinação!

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Anônimo disse... [Responder Comentário]

que mega dica! nunca tinha visto isso de esponjas!

bjinhus

http://nihesmaltes.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ahhh eu gostei, ficou diferente dos que ja vi por ai, e parece msm um pouco francesinha, mas ta aí uma nova tecnica pra fazer francesinhas! ahaha
Bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)