Esmaltada Amiga com Nara Vilhena!

8
Amores... hoje a Esmaltada Amiga é com uma fofa que "conheci" no twitter.
Ela é aqui de Maceió e tem um suuuuuuuuuuper talento.
Produz umas peças de bijuteria... ai gente um LUXO!

Vamos ao e-mail (lindo) que ela me mandou:

Oii Thalita,
Tudo bom?
Demorei pra mandar não foi?
Desculpa estava sem computador e tive que vim na casa da minha irmã para mandar.
Bom estou mandando duas fotos e vc ver a que gostou para colocar.
Fiquei muito feliz com o convite viu!
 
 
Agora vamos ao texto...
 
Amo esmalte, mas o tamanho e formato da minha unha (que para mim parecem unhas de criança, beem pequenas) não me permite várias muito nas cores dos esmaltes, pois cores fechadas e pesadas deixam elas mais miúdas ainda.
Então só me resta as cores básicas, sei que pra muito são sem graça essa cores, mas amoo a cor renda(risque), misturinha (colorama), areia (colorama), pó de arros (riaque), Deu pra notar que são cores beem básicas né?
Mas qndo minhas unhas ficam grandinhas (coisa que é meio dificil devido ao trabalho com bijuterias) ai pinto com a cor que acho bela Beijo da risque.
Acho tudo mulher com unhas vermelhas!
Bom tento sempre fazer as unhas, qndo não rola ir no salão eu faço em casa mesmo, não é lá essas coisas, mas quebra um galhoo. kkkkkk
 
Bom na foto a cor que estou usando é BONECA da colorama.
 
 
Agora a foto: (cuidado pra não babarem no teclado por favor.. kkkk)









Agora vamos ao problema... eu não sei se elogio primeiro o colar, a beleza da Nara ou as unhas tão delicadinhas...

A Gata ahazaaaaaa minha gente!

Ahhh e ela tem um blog viu?

Mulherada o blog tem todas as peças que a Nara confecciona, contato e tudo mais que quiserem saber sobre ela!
Então assim que sairem daqui ( e comentaaarem lógico) vão logo lá conferir!

E quem quiser aparecer por aqui já sabe: thatynhaal@hotmail.com


=*

8 esmaltadas comentaram :

Viviane Fernanda disse... [Responder Comentário]

Adorei a cor do esmalte, eu acho lindo essas cores bem básicas, dão as unhas um ar de limpeza, delicadeza.
O colar também é perfeito, hein!!! Vo lá dar uma espiadinha no blog dela... rs

Bjus flor
http://vivizinhananda.blogspot.com

Jél disse... [Responder Comentário]

Nossa o colar tá um arraso, ela quem fez?
Sem contar a beleza né.
Adorei a leitora.
Brigada por comentar lá no My Diary.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder Comentário]

gosteii da coor super delicada

Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

(Tah rolando sorteio la no blog, se não tiver participando corre la e participa!
http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html
quem ja ta participando ignore, e obrigada pela participação )

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Bom saber...
Vou lá conhecer o blog dela!!


bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Oieee queridaaaa
Tudo bem?!
passando para dar um oieeee
sua amiga eh lindaaaaa
amei a foto e que esmalte mais fofooo
bem delicado!
amei o post!

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogsot.com

Dieta e Prazer - Mey disse... [Responder Comentário]

oieeee
já tinha passado aqui

agora que vi que meu comentário não postou

que colar é este ?? um loshoooooo

beijssss

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

Tha pode elogiar tudo ehehe a fotinha esta lindaa e adoreiii conhecer a Naraaa

bjoss

nossaspinceladas.blogspot.com/

Nara Vilhena disse... [Responder Comentário]

AMEEEI O POST!
AMEII OS COMENTES E TODA SUA AJUDA Thalita!

Muitoo OBRIGADA!!

Beijãoo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)