Resultado do #sorteio

2
Olááá...
Hoje vim dizer o nome da sortuda que ganhou a liiiinda caixinha para guardar esmaltes que a @MamooPesentes disponibilizou pro blog.

A ganhadora foi a @walninha!
O link do sorteio é http://sorteie.me/1EZ83r


obrigada a toooodas que participaram e continuem acompanhando o blog que breve teremos outros!


Beijããoooooo

2 esmaltadas comentaram :

Duda Diet disse... [Responder Comentário]

Na próxima estou dentro, só que caixinha pra mim não dá, tem que ser um balaio pq tenho assim que nem sei mais a conta, tudo misturado, velhos com novos; é um horror.
Mas eu adoro ver aqueles vidrinhos coloridos, me faz tão bem...

Só outra viciada pra me entender mesmo.

Bjo e uma ótima semana pra ti!

Walninha disse... [Responder Comentário]

ahhhhhhhhhhhhhh
to muito feliiiz
eu estava mesmo precisando muuuuito!!!
=DDD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)