Verde Chic!

17
OI amooooooooreees...
então, fim de semana passado eu tinha uma festinha de criança pra ir e pensei numa cor beem alegre..
eis que lembrei do meu lindo Pistache da Elke!
Quando abri minha gavetinha e surgiu o Enchanted Forest da #NyX
então... pq não combinar os 2?!

Vamos ver como ficou?


O Pistache é um fofo, verdinho super liindo e ótimo de esmaltar!
2 camadas e ficou perfeito..



O Enchanted Forest é um liiiiiindo, puro luxo!
É suuper diferente, tem vários tamanhos de glitters no mesmo vidrinho e fora que alguns deles são holográficos..
então já viu né?

Aqui ele sozinho pra vcs terem uma noção... 1 camada só!



Desfocada pra ver o Glamour!





E haja foto né?
Mais assim vocês curtem melhor essa belezinhaaa
e babam tanto quanto eu!
rsrsrs

Ahhhh... e quem quiser adquirir esse e outros esmaltxinhos da #NyX é só clicar aqui!!


Siiimmmm mas me coontem o que acharam viu?!

17 esmaltadas comentaram :

Dieta e Prazer - Mey disse... [Responder Comentário]

oieeee

ficou lindo amiga

adorei a cor !!!!!

beijosssss

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Mas é muito lindo!!
Não gosto muito de verde, mas essa combinação tá demais de linda.
Amei!!!!!!!!!



bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Daniele disse... [Responder Comentário]

Que lindo Tha!
Esse Nyx tá lindo demais! Deu uma invejinha agora.. haha (invejinha boa tá?)

bjo
http://aquareladeesmaltes.blogspot.com
@aqdeesmaltes

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

Os dois são lindos!!!

Adoro os esmaltes com glitteres irregulares, de vários tamanhos... esse da NyX está lindo de viver!!!

Beijosss
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com/

Viviane Fernanda disse... [Responder Comentário]

Nossa, ficou linda essa combinação....
Amei!
Bjus flor

http://vivizinhananda.blogspot.com

Livia - De olho nas tendências disse... [Responder Comentário]

Oi, Tha!

Adorei a combinação do pistache da elke com o da Nyx!! Ficou ótimo!

Bjs
www.deolhonastendencias.com

Carla disse... [Responder Comentário]

Ficou muito lindo!!!!!
Vou ver se acho Nyx por lá!!!!
=****

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Uma cor que amei apos o blog foi verde eu tinha uma restrição muito grande com essa cor e adoreiiiiiiii sua combinação.

Momô disse... [Responder Comentário]

ahhh a minha pergunta é:
na hora de tirar, é igual ao glitter normal ou bem mais difícil? pq os meus parecidos da essence são um parto pra tirar, acabo nem usando por causa disso
bjus

Sabrina disse... [Responder Comentário]

Ameiiii, que gitter tudooooooooooo!
ficou puro lusho essa combinação, parabéns!!!
beijinhos

Natalia Sousa disse... [Responder Comentário]

*--* adorei a unhas e a combinão entre os esmaltes ficou perfeita !

-------------------------------------------

http://loucasporesmaltes.blogspot.com/

Giovanna Lino disse... [Responder Comentário]

mulheeer!QUE gliter bapho é esse??
amei de paixao
linda combinaçao
beijos
tem post novo,visite!!
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Equipe NODE disse... [Responder Comentário]

O Pistache é lindo,lindo,lindo...mil vezes lindo.
Sou apaixonada por essa tonalidade de verde,sou até suspeita pra comentar,haha.
Mas ele ficou lindão junto com o NyX.

Beijos,
Maay

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Duda Diet disse... [Responder Comentário]

Gostei mto do seu blog. O meu é de R.A mas sou louca por esses vidrinhos mágicos.

Bjão flor!

Fabi disse... [Responder Comentário]

Que glitter poderoso.... aliás, maravilhoso!


Bjs

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Giselle Trindade disse... [Responder Comentário]

OLÁ
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE DE VOLTA:
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Mari disse... [Responder Comentário]

Tha. Querida,acho lindoooo esses esmaltinhos com glitters diferentes!
Quero um,to ensaiando pra comprar faz tempinho já rsrsrs
Esse pistache da Elke é lindo.
Juntou os dois ficou maravilhoso hehehehe
Amei sua combinação!
Beijos
Mari
http://esmaltesdama.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)