Verde Água *Colorama

15
Enfiiimmm saí da rotina e esmaltei uma corzinha diferente nos pés..
o Verde Água da Colorama.
A coisa maaais liiinda...
eu tava louquinha pra encontrar, todo lugar que ia ele tava esgotado, mas enfim achei!


Como no dia que comprei tinha acabado de esmaltar as unhas da mão, então resolvi fazer o teste nos pés
Vamos ver como ficou






Ahhh... não reparem por favoor...
sou péssima pra esmaltar o pé!
E ainda mais a noite..
rsrsrsrs




a Linha é única camada, mas pelo costume esmaltei 2.
Meu pincel veio ruiiim, então foi um trabalhão pra acertar os detalhes...
mas a cor é liiinda e valeu a pena todo o esforço!


E quem lembra quando postei aqui esse rosinha da mão...



Olha que tuuudo os 2 juntos...


=)




Me coooontem o que acharammm

15 esmaltadas comentaram :

Marielle disse... [Responder Comentário]

Lindo, lindo, lindo, eu amo o verde água da colorama!


Adorei!

bjOs

Me visite outra vez:

www.maryandris.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Eu adoreeeeeei! Ah e adorei a tatoo tbm, sou louca por tatto! rs
bjus

Coisas que amo disse... [Responder Comentário]

Acho fofa essa coleção unica camada.... rsrsrs

www.momentlivre.blgspot.com

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Achei lindo!!!
Queria muito ter coragem de usar cores assim nos meus pés, mas em mim parece que fica feio...


bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Juliane disse... [Responder Comentário]

Adorei!!
Mas, ainda não achei essa cor em lugar nenhum. =/

Mas... e a Tatuagem? Peta? kkkkk
Linda ela.

Gabriela ´`•❀ disse... [Responder Comentário]

ai que fofo ainda não testei o meu rsrs
beijos adorei

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Lindo Tháh por coincidência eu postei ontem lá no blog!
Bjos

http://colorindosuasunhas.blogspot.com
@colorindounahs_

Natália disse... [Responder Comentário]

Oi!
Adorei o blog muito bom gosto vc tem,já estou seguindo e espero vc lá no meu blog tbm para participar do sorteio em comemoração a um mês de blog e dia a mulher,corre lá!
http://madamesformosa.blogspot.com/

Isadora Ribeiro disse... [Responder Comentário]

Oi, amei as cores
eu tbm sou um desastre pintando as unhas do pé rs
Parabéns pleo BLog
beijos

http://febredecores.blogspot.com/

Keilα Criรtiทα disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo,eu estou a procura do hippie chique da Colorama,mas não encontro aqui onde eu moro.

Beijos
Keila.

Daniele disse... [Responder Comentário]

A combinação dos dois ficou bem fofa Tha!

bjo
www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

q combinaçao fofinha... amei as cores...

beijoss
Bom Carnaval...

Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Tha...

tem selinho pra vc lá no blog...
espero q goste...
beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Kelly disse... [Responder Comentário]

As duas cores são uma graça tanto da mão quanto do pé. Mas amiga eu não consigo pintar o pé de outra cor a não ser vermelho/vinho, outro dia eu pintei de rosa, quase um pink e ficou bem bacana. Mas vermelho é minha tentação, rsrsr.

Beijos e bom domingo.

Lu Barros disse... [Responder Comentário]

Ai flor to amando seu blog!
duas cores lindas.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)