Pra não perder o costume...

4
Lembram quando eu falei que tava na vibe de vermelho e rosa?
Ela voltou...

Dessa vez "inaugurei" um esmalte que tinha na coleção desde dezembro, mas só usei agora



O Biquini Vermelho da Impala, é um vermelho aberto e me surpreendeu, achei que seria ralo como a maioria dos esmaltes dessa coleção Tropicaliente, mas com 2 camadas ele ficou ótimo!



No outro dia resolvi dar uma mudada no esmalte..
Olha como ficou



Esses Reflexos da Colorama são uns liiindos




LEMBRANDO QUE ENCONTRAMOS TODA LINHA DA IMPALA, COLORAMA E MUITAS OUTRAS NA CASA LÉA!



4 esmaltadas comentaram :

Coisas que amo disse... [Responder Comentário]

Não resisto a um esmalte vermelho, e esse é lindooooooo!!!

Sara disse... [Responder Comentário]

que linda a cor
ficou ótimo dos 2 jeitos!
http://fashionmodelteen.blogspot.com/

Coisinhas de Mulher disse... [Responder Comentário]

Oi linda tem sorteio rolando la no meu blog,to esperando sua participação ok beijos.
http://cantinhodaarielle.blogspot.com/2011/05/1-sorteio-no-ar.html

Mariana disse... [Responder Comentário]

Nossa ele é lindo, vou comprar. Eu tinha comprado um esmalte desse coleção (o amarelinho que agora nãolembro o nome) e nem com 3 camadas o bicho ficava bom, resultado: Tive que usar um outro esmalte pra dar "consistência".
O laranja vc ja usou, estou na maior curiosidade de experimentar mas queria ver primeiro como ele fica.

Bjoss

http://renovaodecorpoealma.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)