Mandarino da @esmaltevolare

3
Bom.. acho que já falei aqui várias vezes que ou apaixonada por esmalte vermelho.
Acho lindo, sexy, é uma cor que nunca cai de moda e combina com todas a ocasiões...


Essa semana recebi um e-mail da Volare com o Mandarino, um vermelho APAIXONANTE 






As foto tudo haver com a data né...
Adoreeeiii




Tô louquinha por esses esmaltes..
a Volare ta matando todo mundo de curiosidade..rsrrss


MENINAS DE MACEIÓ, A CASA LÉA VAI VENDER OS ESMALTES VOLARE COM EXCLUSIVIDADE EM ALAGOAS!


Maravilha né?





3 esmaltadas comentaram :

Letícia Marquitti disse... [Responder Comentário]

Vermelho é lindo mesmo! Aguardo sua visita no meu blog!
Beijos



http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

Isadora Viegas disse... [Responder Comentário]

E pras gurias do RS? hsuahushau
Quero a marca aquiii! Lindas as fotos né? #]
Eu também adoro vermelho, apesar de insistiiir que são quase todos iguais, ou muito parecidos! hauhsuahsu
BEIJOS!

www.unhafeminina.blogspot.com

Renata disse... [Responder Comentário]

Adoro vermelho, esses da valore estão lindos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)