Dei uma Animada no Cajá Manga!

11
Oi amores... esses dias andei mei light e pintei um esmaltinho que comprei há tempos,
o Cajá Manga da Impala.
Um amarelinho LINDO, porééémm, mais ralo impossível!




Foram necessárias 3 camadas e ó... deixei secar beeem de uma pra outra, senão acho que seriam 4 rsrsrs






Mas né... como boa viciada em carimbos que virei...
olha o que eu fiz






Agora a plaquinha que usei, a minha filha unica (por enquanto) m64




E aí gostaram???

11 esmaltadas comentaram :

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Deu uma animada mesmoooo ficou hiper lindo
adoreiiii a combinacao das cores

Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Letícia disse... [Responder Comentário]

Adorei a combinação, eu já gosto de amarelinhos mas com o carimbo ficou lindo mesmo!

Beijos. ;*

http://www.ithinktomyself.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

que lindo que fikouuuuuuuuuuuuuuuu eu ainda nao usei meu caja manga adorei a combinação arrasou.

Paula disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo!!!
Adorei...

Beijos,
Paula.
esmaltedapaula.blogspot.com

Coisas que amo disse... [Responder Comentário]

Ficou uma graça. super linda a combinação.

www.momentlivre.blogspot.com

Vanessa Golob disse... [Responder Comentário]

Adooooro posts que falam sobre konad usando esmaltes comuns... afinal, esmalte próprio pra carimbo, além de ser mais caro, não tem muita variedade de cores, né?

Lindinha sua combinação! =D

Beijos,

Vanessa
esmaltepedia.blogspot.com

Amanda Raibolt disse... [Responder Comentário]

ameeeeei,onde que se acha dessas plaquinhas?
to apaixonada rs
bjs e boa semana!
http://poderosassim.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder Comentário]

Thatynha só caja puro ja é lindo e carimbado ficou mais lindo ainda,obrigada pela dica dos esmaltes pra carinbar tentei com o da ludurana e ficou bem mais fácil,bjos
Ivanildes

Patty Amaral. disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo, adorei!
Eu adoro o cajá manga, mas ele mancha mesmo, tem q ter um pouco de paciência na hora de esmaltar, mas valeu a pena pq ficou show!
Tem sorteio lá no blog!
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
Bjoooks,
Patty.

Daniele disse... [Responder Comentário]

Não sabia que o Anima dava pra carimbar! Amei a dica, e vou experimentar ele depois.
Acho linda essa estampa, mas ainda não usei ela. Vou experimentar depois. Amei a combinação que tu fez.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Vanessa Mendes disse... [Responder Comentário]

Show

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)