Estou "Envolvida"!

9


Oi amoreeessss...
essa semana que passou comprei um esmaltinho com corzinha "normal" mas nem tanto.
O Envolve da Ludurana, um cor laranja "telha" suuuuper pigmentada 
e que cobre muito bem com uma camada, mas como sou meio desastrada
sempre passo mais uma pra garantir!




Achei que ia dar trabalho pra limpar os cantinhos... mas quem disse?
Até nisso ele me envolveu rsrsrs




Na foto ele saiu + puxado pra vermelho...
A cor original é mais alaranjada um pouco






Suuuper AMEI!!
Meninas esse dá pra carimbar sem medo viu
Super pigmentado!


=****


E não esqueçam do SORTEIO

9 esmaltadas comentaram :

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder Comentário]

Thatynha eu vi ele na prateleira e não peguei agora arrependi,ficou lindo,bjos
Ivanildes

Angélica Oliveira disse... [Responder Comentário]

Super me envolvi com esse esmalte! hahaahahaha
Adoro esse tipo de tom de vermelho!
Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

liinda essa cor!
adoorei !
bjs

www.makesandcandy.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

nossa tha que lindo não tenho esse nao mais vou caçar amo tons alaranjados bjosssss.

Loucas por Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Lindo esse vermelho!! Amei!!

Bjks, karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Coisas que amo disse... [Responder Comentário]

Amei o tom desse esmalte lindooooooooooo!!!

www.momentlivre.blogspot.com

Belly f. ՏՁ ☮ disse... [Responder Comentário]

tem muito tempo que não uso vermelhoo


Beiijos
@Beellyf
http://www.bellyfcherry.com

Carla Alves disse... [Responder Comentário]

Suas unhas ficaram um escândalo de lindas!

Super Beijo!
by Carla

www.sofrescuras.blogspot.com

Daniele disse... [Responder Comentário]

Que cor linda! Essa eu não tenho, adorei!
Adoro esses tons de vermelho com fundinho laranja. Um assim que uso bastante é o Garota Verão da Colorama.

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)