Pimenta Rosa, Colorama

7
Oiii amores, hoje trago pra vocês um esmaltinho não tão novo
mas que só esses dias que resolvi comprar!
O Pimenta Rosa da Colorama, é um rosa, meio "morto"




na hora que pintei achei bonito, ele é SUPER pigmentado
acho que da até pra carimbar (ando tão viciada que quando um esmalte é pigmentado é a 1a coisa que eu penso rsrsrs)
Cobriu bem com uma camada, mas passei 2 pra garantir!






Bom... aí depois abusei dele...
achei que não ficou mais do jeito que eu queria..
então... Floquei




Ficou + animadinho né?
Eu ADORO esse esmalte Arco-Iris da Ludurana...
tem floquinhos de todas as cores... 
dão um UP em qualquer esmalte


Agooora sim eu fui mais com a cara do Pimenta Rosa!!
E vocês curtiram??


=***



7 esmaltadas comentaram :

Pollyanna Chiarello disse... [Responder Comentário]

Oi Thalita, lindão! Não conhecia esse esmalte da Colorama, ainda. Mas eese flocado Arco Iris realmente é maravilhoso e realmente dá um "up" em qualquer esmalte "Morto", como vc disse!

beijo


www.baratinhos.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi tha...

Gostei sim!!!

Prefiro com o flocadinho, mas achei ele só bem chique!!!

beijos
verinha

Daniele disse... [Responder Comentário]

Acho lindo o Pimenta Rosa. Amei ele flocado, deu um up legal.

Beijos
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Ja usei esse e é lindinho de mais suas unhas estão lindasssssssssssssss parabens.

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Rosinha mais que lindoooo
mas ficou mais ainda com o flocadinhu
ahhhhh amooooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Gilvânia Santos disse... [Responder Comentário]

Oin que lindão rsrsrs eu gosto dos flocados tava enjoada, mas passou rsrs bjs Tha!!

Gleyce K disse... [Responder Comentário]

Linda cor. Amei.


Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

Ótimo feriado.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)