@KarlinhaMirelle ahazando nas Tenshis!!

8
Oláááá...
Hoje trago + uma participação especial da Karlinha Mirelle (tá quase virando colaboradora do blog rsrsr)!
No twitter ela comentou e postou fotos usando tenshis e eu perguntei se ela queria participar aqui do blog
e ela prontamente me atendeu...
Meninas olhem que fechoooooosas as unhas dela:


Primeiro a estampa de oncinha






AMEEEIIIIII!!!!


E agora + um desenho, esse super diferente e segundo ela, todo mundo parava pra perguntar o que era (ela me disse que o povo nem sabia o que era tenshi acreditam?)





Até a sua mãe, Mirian Costa, aderiu a moda dos tenshis e ahazou tambéém!!




Genteee... acho que esses adesivos de unhas são indispensáveis né?
O problema é que são tantas estampas lindas que difícil é escolher...
Abaixo um vídeo pra vocês verem como é fácil a aplicação dos Tenshis






Karlinha mais uma vez muuuuuito obrigada pela participaçã mais que especial,
claro agradecer a sua mamãe que brilhou aqui tambéém!!


Ahh meninas, aqui em Maceió vocês encontram diversos modelos de Unhas Tenshi (adesivos de unha) na CASA LEA!!!

=***

8 esmaltadas comentaram :

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

ainda nao tive coragem para usar isso, axo que nao e darei bem kkkkkkkkkkkkk mais é lindo e super pratico ne.

Karla Mirelle disse... [Responder Comentário]

Lindos né amiga??? Fico feliz em ter sido a primeira aqui a mostrar os adesivos tenshi nas próprias unhas.... eu estou amandooooo!! e já pensando em qual será o deste fds rsrsrs beijos

Andressa disse... [Responder Comentário]

Tha
Pois bem,eu acho lindo,mas para colocar não é tão fácil não..bem chatinho...
Esse final de semana vou colocar "aquele" que comprei!!! Breve no blog!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Karina Rosalém disse... [Responder Comentário]

Eu A-DO-RO!!! Já tenho até uma cartelinha guardada pra usar. Uma vez u usei uma de coraçãozinho e todo mundo me perguntava se eu que tinha decorado... kkkkkkkkkkkk

Beijinhos!

Loucas por Esmaltes disse... [Responder Comentário]

muito legal!!


Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmalte.blogspot.com

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

Tenho alguns adesivos Tenshi... só não tive coragem pra me jogar #medo kkk
Adorei esses motivos, principalmente esse q parece calçadão!!

Fechou!!

bjoss
Verinha

*Cris Bachmann* disse... [Responder Comentário]

São muito bonitos ,mas acho que precisa um pouco de treino e coordenação para ficar assim bonitinho (coisa que não tenho srrsrssr)
Bjussssssssssss

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder Comentário]

Nas unhas fica bonito, diferente com os grafismos e estampas, muito prático mesmo, mas eu prefiro do modo antigo, com esmalte, rsrsrs

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
@ubsobreesmaltes

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)