Sugestão de ano novo: Holografando TUDO!

7
E cá estou eu falando dele de novo...
O Hefesto da Hits!
Ando meio que brincando com ele sabe...
Todo esmalte que uso, fico na curiosidade de como seria com o Hefesto.
Quando mostrei ele aqui só no anelar... não resisti e logo esmaltei em todas as unhas
Eis o resultado:
na sombra


E todo o brilho desse coisa linda no sol


Usei 2 camadas do Hefesto por cima do Verinha, também da Hits!
para mais detalhes... confiram o vídeo abaixo




Espero que tenham gostado..
e fica a dica: usem e abusem dessa cobertura holográfica MARAVILHOSA!!!


Pras meninas de Maceió e região, na CASA LÉA vocês encontram o Hefesto, outros lindos da Hits e muuuuuuuuuitas outras marcas, corram lá!




UM 2012 MARAVILHOSO PRA TODOS VOCÊS!!

7 esmaltadas comentaram :

Camila disse... [Responder Comentário]

Muuuuito lindo! Amo o hefesto, é suuuuuuper útil e perfeito *.*

Beijos.

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Não esmalte que fique feio com o Hefesto... Impressionante!
O Verinha ficou muito lindo.


FELIZ ANO NOVO
www.unhasdebispo.com

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

O Hefesto é tudo de bom mesmo! Ficou linda a sua combinação!
Passa lá no blog que tem news: http://amonailart.blogspot.com/2011/12/da-serie-unhas-baphonicas-das-famosas_30.html
Feliz 2012!
Bjos!

Lilith (Paloma) disse... [Responder Comentário]

Eu quero esse esmalte, mas eu não acho Y-Y
Fica muito lindo né!

Feliz 2012!

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

Juliana disse... [Responder Comentário]

Lindoooo o esmalte e seu blog tb!! :)
Acho que vou usar um laranja, dizem que é a cor do sucesso, da agilidade mental, e da prosperidade. Feliiiiz Ano novo e SUCESSO pro seu blog, to seguindo! Bj


www.mariabonita-oficial.blogspot.com

Daniele disse... [Responder Comentário]

Linda opção para o reveillon! Eu acabei escolhendo um dourado.

Feliz 2012!
Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oi Tha,
passando para te desejar um FELIZ ANO NOVO E QUE 2012 SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES PARA VC E SUA FAMÍLIA!!!

Bjos,

MARCIA MEDEIROS

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)