Bermuda de lacinho!!

14
Meninas, lembram quando eu mostrei o Bermuda da Mohda aqui??
Depois que pintei, resolvi dar uma incrementada...
E pra incrementar, nada melhor que Konad né?




Queria uma coisinha mais cute, carimbei usando 2 cores de esmalte e vou mostrar pra vocês!
1º passo: Pinte as partes do desenho com as cores que você quiser.
Usei o C-01 branco e o C-03 Pink, esmaltes próprios pra carimbo da Hits!




2º Passo: Raspe numa direção em que os esmaltes não se misturem, assim as cores vão ficar direitinho no desenho e assim transferir pra sua unha.




Pronto...




Gostaram??
Da pra fazer vááárias combinações legais.
Só lembrem na hora de raspar, pra não misturar os esmaltes!!




Bom meninas, mais uma carimbada que compartilho com vocês..
Falando em Konad, tô aqui vendo se rola um SORTEIO com produtinhos Konad em breve..


=*****


Todos os produtos usados nesse post, vocês encontram na CASA LÉA!!!



14 esmaltadas comentaram :

Roberta Dias disse... [Responder Comentário]

Bom Dia Flor!

Que lindinha, adorei a unha super delicada!

Bjos!
http://pfmaislinda.blogspot.com

Helaine Cristina disse... [Responder Comentário]

Cada dia que acesso seu blog e vejo uma carimbada tenho mais certeza que quero MUITO uma plaquinha dessas pra mim =/

Bjos!
Helaine

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Ohhhhhhh que gracinha que ficou o esmalte jpa é lindo com esse detalhe ficou showwww.

mulher1001 disse... [Responder Comentário]

curtii heim!!! to entrando na onda do konad agora rsrsr

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Que fofo!
O rosa combinou bem com o Bermuda, ficou bem delicado... Adorei.


Beijos
www.unhasdebispo.com

Caah disse... [Responder Comentário]

Estou louca pra carimbar!! Assim que chegar os esmaltes branco para carimbo eu vou correr porque agora trabalho no centro hehehe'

Imaginei outras combinações com essa dica que você deu, valeu!

Silvia disse... [Responder Comentário]

Eu adorei, vou ver se me aventuro fazendo um carimbo assim ;D, parabéns (;

Unknown disse... [Responder Comentário]

essa cor é linda gosto tanto
desse tom ..
adoreii carimbada desse jeitoo
nuca fiz preciso tentar tbm

http://estilodeunha.blogspot.com

Andressa disse... [Responder Comentário]

Ai flor
Ficou lindo!!!
Eu adoro carimbar!!!Agora que estou me dando bem então....

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Josy Santos disse... [Responder Comentário]

Tá danana nas plaquinhas, né? Rsss..Mas o detalhe fica lindo mesmo..dá aquele toque simples mas diferente. Muito legal. Depois compro um kit desse para mim, só para fazer artes..rss.

Beijos,
@MuraldeBeleza
http://muraldebeleza.blogspot.com

Jéssica de Paula disse... [Responder Comentário]

Voce e seu viicio em Konad, né menina?
Curti a ideia de usar duas cores! :*****

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ficou tão linda essa combinação! Vc sabe das coisas mesmo hein Thalita? hehe
Beijos.

@julianebarbosa1

Juliane Barbosa!

Colorindo suas Unhas disse... [Responder Comentário]

Perfeito heim! Nâo quero mas nada...lindo!

Bjos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amo o Bermuda!
Ele será um dos que levarei para minhas férias!
Ficou um amor com estampa!! *-*
bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)