Dica: Born Pretty Store

7
Meninas, hoje venho com uma dica MARAVILHOSA!
Muitas vezes ficamos enlouquecidas com as coisinhas importadas e nem rastro de chegarem no Brasil não é?
Então...
E que tal uma loja virtual com váááárias coisas que amamos?? Esmaltes, adesivos p/ decoração de unhas, plaquinhas (de vários tipos, desenhos e tamanhos), capinhas para celular, enfeites...
Isso tudo você encontra na BORN PRETTY STORE!
Dei uma "voltinha" pela loja e olha o que achei:


Esmaltes que mudam de cor


Esmalte pra carimbo 






Placas


Esmalte Magnético






Nail Foil




Case para iPhone





Acessório p/ cabelo




Acessórios de informática da Hello Kitty *__*




Tipo assim..... coisa linda não falta né???
Eu que não sou boba, já fiz minhas comprinhas e assim que chegarem mostro a vocês!!!
Born Pretty Store entrega no Brasil e quem foi leitora do blog tem DESCONTO \o/



Use o código TY7X31 e ganhe DESCONTO DE 7%!
Bom demais não é??
Além de comprar tudo baratinho, ainda ganhar desconto *___*


Então, se joguem nas compras!!!
=**********

7 esmaltadas comentaram :

Unknown disse... [Responder Comentário]

Assim tu acaba comigo!!! hahahahaha
Minha Nossa Senhora do Cartão de Crédito! Me segura não, me amaaarra!
Adorei a dica e já está nos meus favoritos!
bjos♥

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

Nossa, quanta coisa legal! Parabéns pela parceria, adorei demais!
Bjos e boa semana!
amonailart.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Super dica vou dar uma olhada quelida
Bom domingo quelida
Beijos coloridos!

Andressa disse... [Responder Comentário]

Que dica massa!!
Eu já tinha entrado,mas agora com esse desconto vou cair de cabeça!!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com.br/

Abelha disse... [Responder Comentário]

Os produtos são lindos mesmo.
bjks

te seguindo http://comqueesmalteeuvou.blogspot.com/

Fabi disse... [Responder Comentário]

Essa capinha com orelhinhas é muito cuuuuute!

(pena que meu celu C3 é pobryyyy e não teeeein!)

Bjks!

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

QUANTA COISA LEGAL MENODA VOU CONFERIR.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)