Especial Dia da Mulher com Boudoir Esmalteria

7
Oba, Dia Internacional da Mulher... e advinha onde eu fui??
Boudoir Esmalteria \o/
A convite da Lis, dei uma passada pra conferir as novidades.
E quanta novidade heim?
Olha só:







Sempre que vou lá, eu ENLOUQUEÇO, fico babando em tudo!

 Olha que legal, adesivos de unhas
e canetas p/ desenhos!

Top Coat (seca rapidíssimo o esmalte) e Base de cresimento

Agora babem no meu escolhido:


Foi amor a primeira vista.. *_*

Ahh e ainda ganhei mimos


Quero mais uma vez agradecer a Lis pelo carinho e parabenizá-la
pela loja que já ganhou o coração das esmaltadas de Maceió!

E vocês estão esperando o que?
Se joguem nas comprinhas!!!!!
A Boudoir Esmalteria fica na
Travessa Antonio Maciel de Oliveira, 103 - Ponta Verde. Maceió AL.
Telefone: (82) 4141-4399

Então meninas, um super beijo pra todas e PARABÉNS PRA NÓS!!!
=*************


7 esmaltadas comentaram :

Sílvia Lima disse... [Responder Comentário]

Thatynha, moro muito longe!!!!
Tu fica fazendo esses posts com esses esmaltes lindos da loja e eu nem posso ir comprar huahuahuahuahuahuahauhau
Muito lindo o esmalte que tu comprou!

Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ai quanto esmaltinho lindo!!!!

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse... [Responder Comentário]

Oi Tha...

Babei com vc amiga... ahahaha
Solidariedade nessa hora 'é vida!" kkkk

beijos
Amada...

Verinha

Gi disse... [Responder Comentário]

Se um dia eu for pra AL certeza q vou lá!! uhaushuas!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Nossa que loja mega legalll adoreiiiii.

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Um luxo com certeza!!!Acertou na escolha meeeesmo!
Bjs

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Thatynha, amor, amamos o post. Muito obrigada pela visita e carinho de sempre.
Você é especial!
Beijos carinhosos,
Lis Nunes

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)