Azul "cheguei"

9
Esses dias passei na CASA LÉA e vi a coleção de esmaltes Sou Fã de Criança da Hits.
As cores são LINDAS e chamam bastante atenção, mas como agora tento me controlar nas comprinhas, acabei trazendo pra casa só 2 cores dessa coleção (e + 2 da Phenomena e + 2 da Pop Up kkkk)
O escolhido pra usar no fim de semana foi o Gato Mia!


Gentem, que coisa mais linda esse azul!!!
Cheio de microbrilhinhois, super perseptíveis...
Só teve 1 problema, fotografar kkkkkk


Passei 3 camadas do Gato Mia, mas acho que 2 resolvem!
Passei Top Coat da Risqué, mas ele por si só já brilha muito.

A embalagem dos esmaltes Hits mudou!
A tampa ta mais "gordinha" e enfim a marca adotou de vez os pinceis achatadinhos, que facilitam e muito a esmaltação! Eu aprovei =)
Foto que mais se assemelha a cor real do esmalte

1000 desculpas por tanta variação de cor, mas o danado é ruim de fotografar viu...
Bom esse foi o escolhido para o fim de semana...
E vocês gostaram da minha escolha?
Em breve venho mostrar os outros ok?

Beijos

9 esmaltadas comentaram :

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder Comentário]

Ficou bem bonito o resultado. Eu sou de fases, também me controlo nas comprinhas, mas se gosto da coleção, já era....

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

Lindo esse esmalte, adorei a cor e o acabamento :DD
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Muito fofo esse esmalte quero essa coleção mais to me segurando mto para comprar esmaltes kkkkkkkk

Claudia disse... [Responder Comentário]

Eu tenjho esse acho ele lindooooo , eu gosto dos pinceis mais chatinhos da Hits , mas não gostei da tampinha mais gordinha preferia a outra ...
BJus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Carina Carvalho disse... [Responder Comentário]

Tinha visto essa coleção na net, achei fofa, mas quando fui na
casa léa e vi, no me empolguei tanto :/
Mas vendo na sua unha, essa azul é lindo viu?!

rafaela Blank disse... [Responder Comentário]

Lindooo!!! amo azuulll

Aline Helen disse... [Responder Comentário]

Menina, quer me matar de vontade? Quando você falou que quem gosta de esmalte azul ia adorar você foi muito humilde, eu tô é babando! Muito lindo mesmo.

Beijo

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Muito linda essa cor!Bem alegre!!
Eu ja havia percebido que a tampinha tava mais gorda...preferia a outra!
Bjsssss

Dani Vieira disse... [Responder Comentário]

Oi Thatynha !
Que coisa mais linda é essa? Adorei!
E eu euri com o "tento me controlar" e compra 6 esmaltes! kkk



Bjs
http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)