O que é bom, tem que voltar!

4
Sabe aquela cor de esmalte perfeita... que por mais que lancem 1001 parecidas, você não abre mão?
Mas aí o vidrinho acaba e quando procuramos pra comprar, kd achar?
Sim, provavelmente ela saiu de linha...
TODAS CHORA!!!!
Pensando nesse dilema, essa semana a Risqué anunciou: Os clássicos vão voltar!


YES!
Muitos esmaltes que já não víamos por aí, vão voltar as prateleiras \o/
Os clássicos nunca saem de moda, estação após estação é possível notar peças de roupas e acessórios voltando às passarelas e às ruas de todo o mundo. E com esmaltes a moda também é dinâmica: algumas cores que foram sucesso em coleções passadas e marcaram época, hoje estão novamente em alta. Pensando nisso Risqué, líder em esmaltes no Brasil ouviu os pedidos de suas consumidoras, analisou as tendências de moda e trouxe de volta às prateleiras de todo o país as cores que fizeram parte da vida de muitas mulheres e que até hoje são lembradas com carinho e saudade.  
Ao todo são 13 cores que retornam para fazer a cabeça daquelas que se sentiam órfãs de seu tom predileto e guardavam o vidrinho de esmalte no fundo da maleta para que ele durasse mais.  Afinal, qual mulher nunca tomou essa atitude ao notar que seu produto preferido não estaria mais ali ao alcance de suas mãos?
Os integrantes que voltam permanentemente à linha de clássicos da marca, cores que nunca saem de moda, são os sofisticados nudes Risqué Cocker, Risqué Cappuccino e Risqué Bali; os tons de vermelhos e rosa, queridinhos das mulheres, Risqué Malícia, Risqué Shar Pei, Risqué Tâmara, Risqué Vanguarda e Risqué Grão De Café; os tons de lilás de Risqué Poodle e Risqué Turmalina, além dos modernos Risqué Arábia, Risqué Husky e Risqué Show. Cada uma dessa cores, especialmente as mais antigas como Risqué Tâmara e Risqué Malícia, possuem fãs que contam diversas histórias de momentos especiais em que usaram o esmalte, uma festa especial ou um momento marcante da vida. Risqué permite que essas saudosas fãs revivam estes momentos e ainda estejam na moda.
Segundo Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, esse lançamento vem para reforçar o portfólio permanente e o posicionamento da marca Risqué: “As cores Risqué marcam época e fazem parte da história de vida das nossas consumidoras. Algumas das cores que já foram ícones no passado estão novamente em alta, na moda. Por isso, nada mais natural do que trazê-las de volta, em grande estilo e de forma permanente”, afirma a executiva. “Algumas cores são antigas, outras de coleções mais recentes, mas todas fizeram sucesso e são muito pedidas pelas nossas consumidoras”, completa.   
E para acompanhar todas as dicas de uso, combinações e decorações com os clássicos Risqué acesse a página oficinal da marca no Facebook:www.facebook.com/RisqueOficial.
 E quem não vê a hora do seu queridinho voltar??
Eu já quero o Malícia, Capuccino e o Vanguarda!
 
 

4 esmaltadas comentaram :

Conversa e Beleza disse... [Responder Comentário]

Que legal!! adorei essa ideia!!!
Já quero comprar hehe!
Beijos
http://conversaebeleza.blogspot.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Que bom que eles estao voltando!Alguns aí quando sairam eu nem me ligava em esmaltes!hahaha
Ja to de olho no Show e no Turmalina!!!
Adorei as dicas!
Bjus

esmaltesdalulu disse... [Responder Comentário]

Adoreiiiiii seu blog, achei bem legal e interessantissimo, fiz um tambem mas faz pouquinho tempo e nao sou tao PROFI como voce, kkkkk. mas da uma olhadinha la depois. beijos

Dani Vieira disse... [Responder Comentário]

Oi Thalita !
Muito legal a idéia da Risqué, eu vou querer o Malícia ! :p

Bjs

http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)