Já conhece a Esmalteria Club?!

4
Meninas, semana passada fiquei sabendo de uma novidade MARA!
A ESMALTERIA CLUB!



A EsmalteriaClub funciona como um programa de fidelidade, onde a mulher de bom gosto e antenada com as tendências se associa, paga uma taxa mensal e recebe em casa, todos os meses e com frete grátis, uma seleção dos melhores esmaltes de marcas internacionais e nacionais rigorosamente escolhida por uma equipe de profissionais focada em acompanhar o que os clientes desejam, as tendências em esmalteria e nailart e o que há de mais novo e especial no mercado.
As vantagens vão além da assinatura do clube: os assinantes também terão descontos na loja online (esmalteria virtual), descontos em lojas parceiras, conteúdo multimídia,mini-cursos, canal direto com profissionais da área e acesso a páginas personalizadas de grandes marcas nacionais e internacionais.


Pra se inscrever e ficar sabendo quando essa novidade vai começar, é só entrar no site CLIQUE AQUI, e se cadastrar!
Eu já me cadastrei e tô louca de curiosidade pro lançamento...
Então meninas, fica a dica!!! 




4 esmaltadas comentaram :

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Eu adorei essa novidade,e ja to mega curiosa tambem!!
Nao vejo a hora de saber tudo sobre!!!
Bjsssssssss

Amanda Oliveira disse... [Responder Comentário]

Que legal,vou dá uma conferida no site.
bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Gi disse... [Responder Comentário]

esse eu não vou me aguentar!! vou me cadastrar!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

E eu fiquei sabendo hoje que a ideia partiu de irmãos gêmeos, de Maceió!!! \o/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)