Novo amor: Extra Brilho Impala

25
Meninas, se tem uma coisa que aprendi a nunca deixar de usar, foi o extra brilho!
Além de dar um Up no esmalte, aumenta sua durabilidade e da aquele toque final maravilhoso!
Andei testando vários, e ultimamente vinha usando o bom e velho roxinho da Colorama.
Mas desde que o da Impala foi lançado, estava super curiosa para experimentar.
Eis que essa semana passei na Casa Léa e lá estava o bendito!
Afoita, peguei logo 2 de uma vez!
E hoje vou mostrar e contar o que achei dele


Pra passar não tem nenhum segredo!
Ele tem essa cor "roxinha", típica de muitos extra brilhos.
A secagem dele é um pouco mais rápida que o normal e o melhor:
O brilho é INCRÍVEL!!
No sol, parece que tem mini cristais nas unhas, uma coisa diva!


Ps: Ele não muda a cor do esmalte, é que essa foto saiu zuada, esmalte roxo/lilás é mio de lua né gente? rsrsrsrs
Ele forma uma "capa" de brilho em cima do esmalte, ajuda até a tirar as imperfeições, como marca de pincel!
Ainda vou fazer o teste se tira as bolinhas e amassões rsrsrsrs


Ainda bem que garanti logo 2 vidrinhos viu, pq sem duvidas ele será meu companheiro de muito tempo!!


Então se você tinha alguma duvida ou queria uma ultima opinião sobre o Extra Brilho da Impala,
compre que não irá se arrepender!
Custou uns R$2,50 (aproximadamente)

Dica dada...
Beijão!!!!!!

25 esmaltadas comentaram :

°° Wênia Saldanha °° disse... [Responder Comentário]

Adorei a dica!Tenho usado um da Bella e Chick mais nao to gostando muito nao,axo que demora pra secar,sei la...
Vou procurar esse ai,com certeza!
Bjsssssss

Aline Helen disse... [Responder Comentário]

Nossa, nas fotos o efeito é maravilhoso! Quero experimentar logo esse produtinho!

Beijo

Valquíria Novaes disse... [Responder Comentário]

Estou louca para comprar, mas está difícil de encontrar :/
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Mariane disse... [Responder Comentário]

Eu não vivo sem! Meu favorito é o Mega Shine da Sally Hansen, o brilho é incrível e seca muuuito rápido!
Beeeeeijo
Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Menina, esse extra brilho é babado!!!
Ele tira as bolinhas no maior estilo... Sem falar que sobre glitter ele chega bem perto do meu amado Seche Vite.

\o/

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Eu quero esse extra brilho todos dizem que é maravilhoso.

Esmaltes e Misturas disse... [Responder Comentário]

Eu tô usando esse top coat da Impala e estou adorando! Realmente deixa um brilho liiiiiiiindo nas unhas.

Beijos!

Blog ESMALTES E MISTURAS
www.esmaltesemisturas.com

Gi disse... [Responder Comentário]

ele é muito bom msm.. eu tive ele a um tempo atras, até estoquei!! Mas com a alergia me desfiz né...
mas é muito show..
adorei a cor do esmalte!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Viviane Larangeiras disse... [Responder Comentário]

esse eu nunca experimentei :/
to usando o da Ideal q acho ótimo para usar em glitters, o colorama e o da Risqué...

as fotos ficaram lindas..vou procurar para testar tbm !

beijos, adorei o blog.

http://vivilarangeiras.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Thalita,ja que usaste os dois, qual o melhor, o 30 segundos da risque , ou esse ? Bjs,adoro seu blog

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Já usei o da Bella Chick e tive a mesma impressão de demorar a secar...
=****

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Aline sem duvidas um SUPER achado!!!
Compre e não vai se arrepender rsrsrs

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Poxa Valquiria,eu encontrei rapidinho aqui!!!
Tomara que encontre por aí

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Que massa, eu ainda procuro os nacionais, o precinho é bem mais camarada rsrsrsrs
Beijos

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Aiii Si que bom!!!!!
Ando optando pro produtos que sejam fáceis de encontrar por aqui e esse extra brilho da Impala superou minhas expectativas
=********

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

carooool compre e não vai se arrepender rsrsrs

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Ele é demais mesmo!!!!!
=******

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

As empresas brasileiras tem esse (e outros) grande defeito, não produzem logo todos os seus esmaltes 3Free =/

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Viviane, todo mundo fala desse extra brilho da Ideal, que também é bom.
Por aqui só encontro ele no tamanho grande, aí nunca comprei.
=***

Thalita Oliveira disse... [Responder Comentário]

Oi "anônimo", eu amei o da Risqué, uma pena que ele "puxa" alguns esmaltes meus, deixando as pontinhas brancas.
Daí eu prefiro esse da Impala, que apesar de não secar imediatamente como o da Risqué, cumpre bem a parte que mais me interessa: o Brilho!

Beijinhoss

Joana S. disse... [Responder Comentário]

Oi Thalita,

Acompanho seu blog, é demais!

Hoje recebi uma recomendação que achei sua cara, é um club de esmaltes http://www.esmalteriaclub.com.br

Bjs

Unknown disse... [Responder Comentário]

Também estou apaixonada por ele!
Excelente!
bjs

A Beleza é o Nosso Vício disse... [Responder Comentário]

Eu comprei, e realmente é maravilhoso!
Beijo

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Rafaela Blank disse... [Responder Comentário]

aiii eu quero ele... essa casa lea nao vende na net tb nao??? aqui nunca acho ele... olha q ja andei atras e nada =(

Cah Ferreira disse... [Responder Comentário]

Sinceramente, esse extrabrilho "espelhado" da impala me surpreendeu positivamente! Assemelha-se muito ao seche vite. Supera em qualidade o da AVON, até pq o brilho é mais intenso, seca na mesma velocidade, é mais barato e no meio do frasco ele não fica grosso! É de longe beeeemmmmm melhor que o risuqe technology, tendo em vista que o risque quando seca repuxa o esmalte inteiro!
É a impala vai dominar o mercado de top coat de qualidade nacional!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)