Como remover o esmalte sem maltratar as cutículas!

9
Taí um drama para nós viciadas: As cutículas maltratadas!
Pelo menos comigo é assim.
Adoro trocar de esmalte, mas o processo acaba ressecando as cutículas e deixando elas bem feinhas não é?
Eis que há algum tempo, passeando pela internet, eu dei de cara com uma dica sensacional:Passar o óleo secante antes de remover o esmalte!
Pra quem não sabe, muita gente usa óleo secante para hidratar a cutícula, funciona bem, mas confesso que o fato de ficar com os dedos melecados não me atrai nem um pouco.
Então, que tal usar o óleo para hidratar as cutículas e diminuir os danos na hora de remover o esmalte?
Na foto abaixo, mostro como ficam:
1- Unha ainda com o esmalte + óleo secante
2- Ao remover o esmalte, a cutícula fica hidratada e bem cuidada!
Então pra quem não tem muita paciência pra ficar hidratando, eis a dica!


9 esmaltadas comentaram :

Ariane C. disse... [Responder Comentário]

Que legal, gostei da dica!
Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Que DIca de mais amiga vou fazer isso agora.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei a dica =)
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

Ótima dica!! Vou experimentar! Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Patrícia Souza disse... [Responder Comentário]

Oi Thalita,
Eu já conhecia essa dica, e até usava. Mas não me lembro o porque parei. Foi ótimo relembrar, porque funciona mesmo, e ainda facilita também a retirada do esmalte.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Gi disse... [Responder Comentário]

não havia pensado em usar esse óleo assim..
já fiz isso com vermelhos e tal, mas com óleos secantes normais.. com esse de argan deve ser legal...

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei a dica. Vou testar hoje.

Camila Tuan disse... [Responder Comentário]

Gostei da dica, vou tentar fazer, pois a minha cutícula sempre fica ressecada.

bjOo

Jake disse... [Responder Comentário]

Eu também tenho horror de passar óleo secante... nem tenho pra falar a verdade!
Mas deve ajudar bastante sim né! Esses dias testei aqueles lencinhos de remover esmalte e que promete ajudar as cutículas e eles são mega oleosos...
Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)