E o esmalte do Natal foi: Melancia da Colorama!

4
Olá meninaaaaaas, depois de uma sumidinha, cá estou eu de volta!
Como passaram o Natal?
Hoje vou mostrar o meu esmalte escolhido para esta data...
Não inovei em nada a cor, acabei escolhendo o Melancia da Colorama.
Um dos meus vermelhos preferidos, cobriu super bem com 1 camada, mas passei a segunda pra garantir.
Para finalizar, extra brilho da Impala.
Há algum tempo eu não usava vermelho e adorei o resultado final.
E vocês, usaram o que?




4 esmaltadas comentaram :

Unknown disse... [Responder Comentário]

O blog está uma fofura!! Amei a boneca!!
Vermelho é super temático, cai sempre bem
bjks e excelente 2013!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Lindo e super digno pra usar no natal!
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Vermelho lindo, adorei
O anel tb, adoro
Passando para desejar
BOA sexta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Alessandra Ferreira Maldonado disse... [Responder Comentário]

O esmalte é lindo!!!
Amei o anel *.*
Seguindo seu cantinho
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)