Shar Pei + Pink Pop

13
Meninas como estão?
Hoje vou mostrar pra vocês uma dupla bem fofa!
O Shar Pei da Risqué, com detalhe do Pink Pop da Hits no anelar.
Preciso lembrar que adoro unha filha única?
Foram 2 camadas do Shar Pei e no anelar, uma camada em caprichada do Pink Pop.
Para finalizar, meu queridinho, extra brilho da Impala.
No começo achei que não tinha ficado tão legal, mas depois acabei acostumando e gostei do resultado final.
Espero que tenham gostado.





13 esmaltadas comentaram :

Fany Lopes disse... [Responder Comentário]

Suuper lindooooooooo !!

eu ameiiiiiiiiiiiiii ;)

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei este glitter... teria colocado em todas as unhas pois estou apaixonada por glitters
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Thalita Cunha disse... [Responder Comentário]

Adoro essa cor!!!

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

Achei a combinação linda! sempre procuro o Sharpai e nunca consigo comprar...
Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

:q nossa que lindo o esmalte, gostei muito bom mesmo!

beijos,
http://debysabetudo.blogspot.com.br

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Acreditaria que peguei esse pink pop nas mãos ontem e não comprei!!!? Pois nem eu acredito! É muito lindinho!!


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

A Beleza é o Nosso Vício disse... [Responder Comentário]

Que bom gosto. Combinou demais os dois esmaltes.
Beijo

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Stefani disse... [Responder Comentário]

Ficou uma graaça!!
Amooo vermelhoo !!
Bjoos
http://mundo-daste.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Nossaaaaaaa que linda essa combinação ficou show acho que vou te copiar tenho os dois.

Coisas que amo disse... [Responder Comentário]

Linda combinação, amo um glitter no anelar.


www.momentlivre.blogspot.com

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

O glitter deu um charme a mais no vermelho, que já é lindo

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que lindoss, amei a combinação =)
Beijos,
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Gi disse... [Responder Comentário]

Adoro muito esse tom de rosa!!!
tenho os da Cliché q são cópias desta coleção da Risqué.. e ainda não usei o meu rosa.. mimimimi;...rs..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)