Swatches - Coleção Celebrate da Impala

14
Olá meninas, hoje venho com mais uma série de swatches.
Dessa vez a coleção Celebrate da Impala.
Os esmaltes são todos "prismáticos" leia-se holográficos.


São 5 cores que fazem parte da coleção de fim de ano da marca...
Confesso que me decepcionei um pouco, não só pela pouca holografia, mas principalmente pelos esmaltes aguados...
Todas as fotos foram tiradas no SOL, para assim, vermos melhor (ou tentar) o efeito do prisma.
Vamos ao swatches:
AME MUITO


Um rosinha lindo, com um prisma até legal, porém as 3 camadas que tive que passar para ele tentar cobrir a unha não me agradaram nem um pouco.
Pelo menos secou rápido!

CONQUISTE SEMPRE


Um dourado lindo, se não fosse TÃO RALO.
O prisma é mais evidente (na foto não saiu tão forte) passei 3 camadas (e ainda dá pra ver o branquinho da unha) e no mindinho passei 2 em cima do esmalte preto.

DANCE MUITO


Um azul, puxado pro roxo.
LINDO porém ralo, 3 camadas e mesmo assim não cobriu totalmente o branco da unha.
O que menos tem prisma, mas ouvi falar uma vez que esmaltes desse tom realmente  não mostram bem a holografia...
No dedo mindinho o mesmo esquema, passei 2 camadas em cima do esmalte preto!

REALIZE TUDO


Um dos mais lindos da coleção!
Um verde água, mais consistente, mas também precisei de 3 camadas.
No mindinho, 2 camadas por cima do preto

BRINDE COMIGO


Um prata, com holografia +- (esperava bem mais, já que a cor prata é a que reflete melhor o prisma)
Adivinhem?? Sim, 3 camadas!

Bom, minha opinião geral sobre a coleção:
Ideia legal, se os esmaltes fossem mais pigmentados...
Gente eu ODEIO ter que passar mais de 2 camadas de um esmalte... e ainda assim ele não cobrir a unha toda?
Sacanagem né????
E mais, já aviso logo, quem espera por um prisma digno... Passe longe dessa coleção.
Realmente não me empolguei muito pelo que vocês perceberam né?
Ainda assim tenho os meus preferidos:
Ame Muito (rosa), Conquiste Sempre (dourado) e o Realize Muito (verde água).
Ahh, achei os nomes bem legais também, super reveillon!!!

Espero que tenham gostado do postlá

14 esmaltadas comentaram :

Unknown disse... [Responder Comentário]

Nossa,não era o que pensava...achei q nao fossem tao "aguados"...
Lembram um pouco o Na mira 3D,né?!
Gostei do verde agua e do prata...
Bjss

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei ver estes holos... especialmente sob o preto... todos eles lindos...
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Stefani disse... [Responder Comentário]

Achei o rosa lindo !!
Bjoos

Juliana Cristina disse... [Responder Comentário]

Adorei essas cores, eu amo esmaltes holográficos =)
Beijoxx.

http://unhasdajuuh.blogspot.com.br/

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

To passada com essa coleção... Esperei tanto pra ISSO?!
Qual foi a da Impala? Tão querendo zuar com a gente?

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder Comentário]

Estava na espectativa desta coleção, e conforme fui vendo os swatches fui me decepcionando. Não sei por que a Impala não toma jeito com estes esmaltes super aguados, e devia aprender com a Hit's e a Jade a fazer holo de verdade, rsrsrsr

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

Que pena que são ralos, mas mesmo assim os quero,kk
tem post novinho no blog, espero por vc.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/12/mais-uma-filha-unica.html

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu tava super ansiosa com essa coleçao e to super decepcionada agora :x
Impala , rainha dos esmaltes ralos

Gi disse... [Responder Comentário]

mas, a impala é esperta.. não os chamou de holo.. chamou de prismático... assim ninguém pode cobrar holografia mesmo... só um "prisma" e isso eles tem...

eu usei 2 da coleção e até q curti o efeito meio jelly q ele tem... são fraquinhos, clarinhos, mas bonitinhos..rs..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Pena que são ralos, mas são lindos.
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

pop_pedroza disse... [Responder Comentário]

que triste que eles não cobrem com 3 camadas ... ja estavam na minha wish list de natal mas esquece!
O minimo pra mim pra uma cobertura perfeita são 3 camadas... se ele não cobre nem vou comprar !

beijo !

Nill disse... [Responder Comentário]

Adorei o post, eu estava louca pra comoprá-los, mas depois que vi seu post também me decepsionei, prefiro mil vezes os holo da Jade... Mas as cores são bonitas...

Bjus...

Unhas Artísticas Nill:
www.nilvanabischoff.blogspot.com

Rafaela Blank disse... [Responder Comentário]

Puxa as cores sao lindas!!!! pena que como vc disse sao ralos... tb odeio ter q passar mais de 2 camadas, ninguem merece!!!
BJoo flor...

Léia Silva disse... [Responder Comentário]

Comprei essa coleção e não me agradou muito não, são ralos, comprei os da Jade, esses sim holos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)