Unhas de Carnaval: Muito BRILHO

5
Oi Meninas!!!
Na minha opinião, melhor base para glitter do que esmalte preto não há!
Se você quiser ver cada detalhe do glitter, passe por cima de esmalte preto e o sucesso é garantido.
E para fazer jus, hoje trago uma dupla que ganhou meu coração:
Preto + Brilho da Sereia, ambos da Impala.
Preto é preto né?
E o Brilho da Sereia dispensa apresentações.
Pintei hoje para ir à uma prévia de carnaval aqui em Maceió e minhas unhas fizeram sucesso, tudo a ver com o glamour e o brilho das festas de Momo!!!
Chega de conversa e vamos ao resultado

5 esmaltadas comentaram :

Nos Émaux disse... [Responder Comentário]

ADORO usar preto de base pros glitters. Ficam divos!
beijos, Gi

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

Lindooooooooooooooooooooooooooo adoreiiiiiiiiiiiiiii

Carina Carvalho disse... [Responder Comentário]

Adorei :)

Gi disse... [Responder Comentário]

ficou realmente muito animado!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

ADOROOOOO o Brilho da Sereia!
Comprei recentemente mas ainda não usei.
Vou me inspirar nessa unha rsrs
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)