O rosa mais lindo do mundo, Cream Pink da Sinful Colors

9
Meninas, no dia que mostrei esse esmalte no meu Instagram foi um auê!
Todo mundo querendo saber qual era...
Eu esmaltei esse lindinho, no dia da inauguração da nova Boudoir Esmalteria.
Tava na dúvida, mas quando bati o olho nesse rosinha, gamei.
Infelizmente, meu celular não foi capaz de captar toda sua beleza...
O Cream Pink, da Sinful Colors é um rosa chiclete, LINDO.
O Cream Pink até parecia ser um rosinha qualquer, até eu reparar
que ele tem reflexos dourados quase imperceptíveis, 
mas que acrescentam uma beleza ímpar!!
Fora que rosa é rosa né?
Sempre chama muita atenção.
Tentei tentei.... mas não consegui mostrar totalmente seus reflexos lindos =(
Maaaaas, da pra ver um tiquinho no dedo indicador, na foto abaixo...

E aí... se apaixonaram também?
Desculpem os outros, mas já quero repetir esse LINDO.

Beijããoooo e tenham um excelente começo de semana

9 esmaltadas comentaram :

Jake disse... [Responder Comentário]

Adorei... eu que AMO rosa, preciso desse! Nome anotado na listinha!
Boa semana!

Gisele Moraes disse... [Responder Comentário]

Acho essa cor linda, mas ela não combina comigo :/

Ariane C. disse... [Responder Comentário]

Lindão, adoro cor de rosa ;D
Beijos!

dalheesmalte.blogspot.com.br

Loren Rodrigues disse... [Responder Comentário]

Que rosa lindo, vai pra minha wishlist com certeza! hahah

beijos :*

http://glamoutloud.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

é lindoooo mesmo !!!! tudo de bom !!!!!! bjssss

Gi disse... [Responder Comentário]

a ultima foto foi pra matar mesmo né!! Adorei ele!!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

MAYARA ARARIPE disse... [Responder Comentário]

OLA THALITA EU ADORO AS SUAS POSTAGENS, SÃO SUPER LEGAIS E TBEM LHE SIGO NO INSTAGRAM.. VC TBEM POD SEGUIR MEU BLOG RESOLVI TBEM FAZER UM ...:a
http://esmaltynhosmayara.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que cor incrível! Realmente é um rosa mega lindo!
Beijos
www.oolhaisso.com

Nah Melo disse... [Responder Comentário]

Que lindo!! eu quero!!!!!! :D

http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)