Cuidando das cutículas também na hora da esmaltação!

9
E quem aí está firme e forte no projeto #ChegaDeAlicate?
Já estou quase no segundo mês e MUITO satisfeita!
Bom, hoje vim dar mais umas diquinhas que andei catando por aí.


Dessa vez, dicas pra te ajudar na hora da esmaltação. Você pode escolher algumas das alternativas abaixo para não detonar suas cutículas na hora desse processo!

- Antes de remover o esmalte antigo e passar o novo, passe óleo secante nas unhas e cutículas. Isso vai ajudar a deixa-las hidratadas após o uso da acetona ou removedor.
- Com a ajuda de um cotonete, passe um pouco de hidratante de mãos e unhas, ao redor das cutículas. Assim, quando você for tirar os borrões do esmalte, sai mais fácil e não vai agredir tanto suas cutículas.
- Para fazer o processo anterior, você também pode usar canetinhas hidratante de cutículas. Eu conheço 2 marcas, Konad e Oceane Femme.
- Após a esmaltação e antes de tirar o excesso de esmalte, passe óleo secante nas unhas e cutículas. 
- Terminou de esmaltar? Assim que o esmalte secar, passe Bepantol ou sua Cerinha preferida nas cutículas!!!

Lembrem-se, disciplina e hidratação são os segredos para uma cutícula linda e super saudável!!

Gostaram das dicas?



9 esmaltadas comentaram :

Unknown disse... [Responder Comentário]

gostei da dica:g

Ellen Miguel disse... [Responder Comentário]

Ótimo post, estas dicas são ótimas pra quem quer cuticulas e unhas saudáveis. Adorei.
bjs

Thaís Andrade disse... [Responder Comentário]

Preciso me livrar do alicate!
Ai, amiga acho que vou testar o #Chegadealicate hehehe
Beijão

Jake disse... [Responder Comentário]

ótimas! =)
Usar aqueles lencinhos removedores também ajudam muito, principalmente os da Impala!
Beijoo

Juliana Cristina disse... [Responder Comentário]

Gostei das dicas!
Beijos.

Unhas da Ju

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

Adorei as dicas, minhas cutículas estão mesmo precisando de atenção.
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Gi disse... [Responder Comentário]

ótimas dicas.. estou gostando de ver sua determinação!!!!

Bjukas!!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Olá, primeira fez que comento por aqui, mas estou sempre de olho, tem mais ou menos este tempo que você tem sem o uso do alicate, eu ja tenho feito essa dica que tu deu, fica mais fácil, num fica aparecendo as 'pontinhas' (rs rs). Eitah mas que num um processo fácil, mas o resultado compensa, sabe assim num conta pra ninguém mas eu ainda não consegui me livrar do alicate no quesito canto ou e alicate ou e no dente, essa parte realmente ainda estou apanhando muiito, se tiver alguma dica... mas não vou desistir, isso é fato. Parabéns por você conseguir
e sucesso
bjs
Sandra

Ofantasticomundodairis disse... [Responder Comentário]

Adorei a dica. Bjs http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)