Faça sua misturinha!!!

8
Meninaaaaas, estava folheando a Revista Gloss edição especial sobre ESMALTES, quando me deparei com uma matéria super legal e resolvi compartilhar com vocês.
O assunto é misturinhas!
Que tal criar seu próprio esmalte?
Isso mesmo, misturando cores e texturas você pode ter um esmalte exclusivo.
A matéria é super legal e traz diversas opções.



Eu mesma nunca sei direito qual cor misturar e esse guia ajuda e muito na hora da criação!
Eu achei muito legal.

Quem aí vai se jogar nas cores e fazer sua própria criação?

8 esmaltadas comentaram :

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu! *____*

Há muito tempo, no colégio, eu misturava tinta de caneta nos esmaltes! Hahahahaha

Preciso dizer que isso não se faz? E que dava a maior sujeira?

Hehehehehe

BeijoO

Dessa

www.esmaltedasemana.com.br

Jake disse... [Responder Comentário]

Juroooooo que hoje de manhã tava comprando as coisas pra fazer meus primeiros esmaltes! rsrs
Depois mostro pra vocês!
Misturinha assim eu já fiz uma ou outra, preciso de mais vidrinhos. Meus Rendas estão velhos acho que vou usar os vidrinhos deles!
Beijooo

Manuella Carlla disse... [Responder Comentário]

amei as miturinhas....

Manuella Carlla disse... [Responder Comentário]

Amei as dicas de misturinhas.♥

A Beleza é o Nosso Vício disse... [Responder Comentário]

Adorei esse post. Excelente dica.
Beijos

abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

Fabiana disse... [Responder Comentário]

nunca tentei isso,mais deve ser bom pra quando vc não tem uma cor definida mistura se 2 né....bjs

Priscila Bizário disse... [Responder Comentário]

Adorei essa dica, Thalita! Vou procurar essa revista!

http://priesmaltes.blogspot.com.br

Beijinhos da Pri!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Super amei!!!!!

bjos linda

http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)