DIY - Case de celular com ESMALTES!

8
Oi meninas!!!
O post de hoje é bem legal e acho que muitas de vocês vão gostar.

Sou "a inquieta" quando não estou fazendo nada em casa hehehe
E ontem não foi diferente.
Estava fazendo nada, quando lembrei de uma case que eu tentei personalizar uma vez e não deu muito certo. Acho que não estava muito inspirada no dia. Mas enfim...
Já havia feito um AQUI e algumas leitoras mandaram suas ideias AQUI
Bom, me inspirei e resolvi fazer um DIY (Faça você mesmo)!



Bom, escolhi os esmaltes e mandei ver:
O Black da Colorama e o Brilho da Sereia da Impala.

Vamos ao passo a passo:


Primeiro, passei o Black.
Como a superfície da case é maior que a unha (jura? Kkk) procurei não ficar "repetindo" a pincelada e passei camadas bem generosas. 
Tirei o pincel do esmalte nem remover os excessos, passando diretamente na case.


Depois de 2 camadas ficou assim.
Lembrando que esperei uns 5 minutos entre uma camada e outra.


Depois de mais 5 minutos (para esperar secar a 2a camada do black) fui passando o Brilho da Sereia.
Com uma camada ele fica assim...
Daí vai de você, se quer a case mais "discreta" só uma canada basta.
Ah um detalhe, eu não pintei as laterais da case com o glitter.
Apenas com o Black.


E ficou assim!!!
Eu passei umas 3 camadas do Brilho da Sereia, pq queria algo mais chamativo!
Ps: Meus 2 esmaltes ficaram pela metade (estavam cheinhos), então melhor se preparar para não pegar algum que tenha pouquinho no vidro e ficar na mão no meio do processo!!

Gostaram??
Meninas, vocês que as vezes reclamam que não encontram case bonita pro celular de vocês, que tal fazerem a sua própria case?

8 esmaltadas comentaram :

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ficou perfeito, Tha.
Eu pensei que tinha secado os dois vidrinhos, rs.
Beijos! :*

www.amorporvidrinhos.blogspot.com.br

Sthefany De Jorge disse... [Responder Comentário]

Ficou linda!

Beijoka

http://sthefanydejorge.com/

Ofantasticomundodairis disse... [Responder Comentário]

Ficou super original!
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br :q

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei!
Fiz uma assim pink e roxo :D
Beijinhos
=^.^=
"Unhas de Gato"

Gi disse... [Responder Comentário]

interessante... mas sempre acho que, se eu fizer, vai dar m*.....kkkk

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Jake disse... [Responder Comentário]

Tha... adorei a combinação!!!
A que eu fiz usei só o glitter forte... mas essa com preto de fundo ficou demais!!!
Preciso de mais cases sem graças pra pintar com esmalte!!! rsrsrs
Beijooooos

Amanda Mauro disse... [Responder Comentário]

Por recomendação da Jake, vim ver como ficou a sua case, e ter mais uma inspiração. Ficou lindo parabéns!

Amei seu blog e já estou seguindo.

Bjos
Amanda Alvim
www.mandynomundodamake.blogspot.com

Nayara disse... [Responder Comentário]

Ameeei ! Tenho estes esmaltes aqui em casa. #FazendoAgora

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)