TOP 5: Esmalte Vermelho

7
Oi meninas...
Não sei vocês, mas eu tenho uma paixão por esmalte vermelho!
Acho que já falei inúmeras vezes aqui no blog, o quanto eu amo essa cor.
Hoje resolvi trazer os meus 5 preferidos


Confesso que foi difícil escolher, nessas horas da aquela impressão de sempre estar esquecendo de algum né?
Separei os que mais usei ultimamente!

 
Melancia da Colorama - O meu preferido de todos!!! Um vermelho super aberto, lindo, aceso e que repito 1000x hahaha
 
Sample Sale da Sephora - ele é um vermelho escuro, com um toque metálico, muuuuito bonito!

Pimenta da Passe Nati - mais um vermelho forte e lindo. Aqueles que chamam bastante atenção sabe?!

Estreia da Colorama - lindo lindo lindo e com um brilho incrível!

Poção do Amor da Risqué - acho que esse é um caso de amor, ele é incrivelmente lindo e ainda tem uns brilhinhos que dão aquele charme! 


Esses são meus queridinhos...
E vocês tem algum esmalte vermelho preferido?
Me contem!!!!

7 esmaltadas comentaram :

Sthefany De Jorge disse... [Responder Comentário]

Lindos!

Beijoka

www.sthefanydejorge.com

Luana Carvalho Isidoro disse... [Responder Comentário]

Eu tenho o Amsterdã da Beauty color e é ótimo.Tem post novo lá,confere?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/

Mônica - Ubse & Livros disse... [Responder Comentário]

Adoro o Melancia, antes só curtia usar vinhos, depois dele comecei a gostar dos mais abertos.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Jake disse... [Responder Comentário]

Olha... eu não uso vermelhos, mas esse Melancia é lindo mesmo! Quaaaaaaaaaaaase que comprei outro dia! rsrs
Beijooooo =)

Pathy Guarnieri disse... [Responder Comentário]

Eu amo esmalte vermelho, mas não consigo escolher os meus preferidos. Mas um deles, sem dúvida, é o Poker da Passe Nati!

Beijo!

Blog Josy Unhas disse... [Responder Comentário]

Nossa todos lindos,esse da passi nati é otimo..
beijo
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Gi disse... [Responder Comentário]

Melancia.. o mais lindo ever!

Bjukas!

www.unhasetudo.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)