TOP 10: Esmaltes de Glitter Nacionais

5
Hello girls, como passaram o fim de semana?
Bom, hoje eu acordei super perua e com uma vontade de esmalte de glitter!!!
Na hora de procurar o bendito, quem disse que eu conseguia me decidir?
Por isso tive ideia desse post.

Vamos ver quais os meus queridinhos?
De antemão, já quero ressaltar uma coisa:
Faz um tempinho que não estou comprando esmaltes por impulso (aleluia), por isso alguns lindos nacionais, como os da Top Beauty por exemplo, não estão inclusos. Apesar de maravilhosos, acabei não comprando, pois não estou tão na vibe...
Então os escolhidos nem são de novas coleções e tal, mas isso não interfere em nada em suas respectivas belezas.

Chega de conversa e vamos ao que interessa:



1- Cristais Dourados da Dote.

Lindo lindo lindo, brilha muito e tem cara de ryco! Os glitters são de vários tamanhos e tem partículas holográficas.

2- Estrela Cadente da Passe Nati.

Coisa mais liiiiiinda, tem glitters prata, holográficos e chumbo. Imagina por cima de um esmalte preto? Arraso!

3- Brilho da Sereia da Impala
Esse é a minha paixão... a cor é LINDA e também brilha muito!

4- Viuva Negra da Risqué
Cara de chique e elegante, fundo escuro (quase preto) com glitters vermelho, a cara da ryqueza

5- Cairo da Hits
Mais "discreto", amo a combinação do fundo nude, com gliters coloridos.

6- Paetê Preto da Impala
Esse é uma graça, combina com qualquer cor de esmalte. Tem glitters de vários tamanhos e na cor preta.

7- Banana Split da Hits
Ahhhh, pura alegria. Pra quem ama colorido, se joga!

8- Balada da La Pogee
Mais um lindão, com pedacinhos de glitters de vários tamanhos e cores, o nome tem tudo a ver.

9- Dubai da Hits
Glitters de vários tamanhos que se misturam entre azul, vermelho, rosa e branco. Lindo lindo lindo lindo

10- Na Mira 3D da Impala
Esse é holografia PURA, meu preferidinho!!!!


É isso meninas, esses são meus escolhidos!

E vocês, tem algum xodó?
Contem pra mim =)

5 esmaltadas comentaram :

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Adoro alguns, principalmente o Paetê Preto e o Brilho da Sereia
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Aline Henriques disse... [Responder Comentário]

Também amo o na mira 3D mas acho que meu preferido é o Balada.
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Janaína Santos disse... [Responder Comentário]

Adorei conhecer seu top 10 de glitter!
Eu teria que fazer top 100...rsrsrs porque é muito difícil um glitter que não amo!!!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Blog Josy Unhas disse... [Responder Comentário]

Eu adoro Glitter..tenho quase todos que tu tem.
beijo

Unknown disse... [Responder Comentário]

Lindos.
As vezes nao e preciso gastar fortunas com importados se nossos nacionais sao lindos e baratos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Esmaltadasss comenteem!!!
Quero ver toooodas participandooooo...
Quem tiver blogs ou algo assim deixa o link que eu passo lá também.
Um beeeeijão e muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho =)